GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - NÃO PENSA NO PASSADO

Martelotte descarta revanchismo com o Náutico depois das derrotas na Série B do ano passado

"Os jogos do ano passado não têm nenhuma relação com esta partida", lembrou o técnico do Tricolor

Treinador também disse que não há favoritos para o clássico desta segunda-feira


O Náutico foi algoz do Santa Cruz na última Série B. Foram duas derrotas do Tricolor, no Arena Pernambuco e no Arruda, que poderiam até custar o acesso à Primeira Divisão. O técnico do time coral, Marcelo Martelotte, nega que a sua equipe esteja imbuída de algum revanchismo com os rivais. Os jogadores também garantem que não existe sentimento de vingança para o clássico desta segunda-feira, na Arena Pernambuco, pela estreia do Campeonato Estadual. 
"Os jogos do ano passado não têm nenhuma relação com esta partida. São sempre jogos muito parelhos, decididos em um lance", disse Martelotte, que, depois de ter dito que o Sport era o favorito para aboncanhar este Pernambucano, não vê favoritismo para o duelo entre alvirrubros e tricolores. "Nunca coloquei o Santa Cruz como favorito nas partidas contra o Náutico. Favoritismo é perigoso. Em clássico, praticamente não existe. Ainda mais em início de temporada, sem parâmetro para os dois times."
Jogadores
O meia João Paulo, que entrou em zona de atrito com o alvirrubro Bérgson no último jogo entre as equipes - e também já rechaçou qualquer tipo de rusga com o atacante do Timbu - endossou o discurso de Martelotte. "Perdemos os dois últimos, mas não tem revanche. A Série B já acabou", falou. Sem ter atuado nos dois derradeiros clássicos (no primeiro não havia sido contratado; no segundo, estava machucado), Grafite crê que o confronto de agora faz parte de uma nova história. "Agora, é outro momento, é outro campeonato. Não tenho rancor nenhum. Não tem vingança, não nem nada."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário