GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - MELHOR JOGO ATÉ AGORA

Apesar da derrota, técnico do Santa Cruz vê melhor partida do time em 2016 diante do Bahia

"Jogamos para mais do que sair com o placar de derrota", declarou o treinador do Santa

"A gente mereceu mais", afirmou o técnico Marcelo Martelotte após a partida


Se é verdade que, neste domingo, o Santa Cruz esteve longe de uma grande exibição diante do Bahia, também é um fato inconteste que o Tricolor Pernambucano merecia um resultado mais agradável do que a derrota por 1 a 0 para o Tricolor Baiano. A equipe coral dominou a partida, especialmente no primeiro tempo, mas pecou na finalização. Apesar de lamentar o placar negativo e a estreia com derrota na Copa do Nordeste, o técnico Marcelo Martelotte observa uma evolução de sua equipe e entende que este foi o melhor jogo do Santa Cruz em 2016.
Ao fim do confronto com os baianos, a torcida coral aplaudiu seu time. Reflexo do reconhecimento de que não faltou empenho aos donos da casa no clássico de tricolores. “A reação da torcida é sinal de que a gente mereceu mais. Jogamos para mais do que sair com o placar de derrota. E isso acontece muitas vezes no futebol”, refletiu Martelotte.

O treinador coral não tem dúvida. E o resultado negativo não influencia em sua avaliação da partida. Para Marcelo Martelotte, o Santa Cruz está em evolução. “Em quatro jogos, a gente teve só uma vitória. Se eu falar que está perto do que eu desejo, vão dizer que estou louco. Mas, o que eu vejo é que a gente está evoluindo jogo a jogo. A gente hoje fez um jogo melhor, mais consistente do que na quinta-feira. Apesar de ter vencido o América e perdido para o Bahia, a gente jogou melhor. A gente evoluiu jogo a jogo. Nossa pior partida foi contra o Náutico e a melhor contra o Bahia”, avaliou.
Do lamento da derrota, Martelotte tira o alento para o futuro. “Para a gente que está trabalhando, é muito mais fácil corrigir os detalhes que nos levaram a uma derrota quando a gente jogou bem”, projetou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário