Gastón Filgueira freia empolgação pela liderança do Náutico e prega respeito ao Salgueiro
"O Salgueiro tem uma base muito boa, vem jogando junto há muito tempo e é um time de respeito", disse Gastón
Lateral esquerdo afirmou que trabalho timbu está sendo pensado no "jogo a jogo"
"O time está ganhando, jogando bem e por enquanto o balanço é positivo. Mas vamos passo a passo, jogo a jogo para encarar os próximos desafios. Acho que a base do trabalho foi muito boa. A pré-temporada foi ótima, mas ainda estamos encaminhando os ajustes para ficarmos num nível competitivo durante toda a temporada", afirmou Gastón.
Atual vice-campeão pernambucano, o Salgueiro também começou o Estadual com tudo. Venceu o Sport na primeira rodada e empatou com o Santa Cruz em pleno Arruda, após ter saído na frente no marcador. É o vice-líder, atrás justamente do Timbu. Não em vão, Gastón aproveitou a oportunidade para encher a bola do próximo rival alvirrubro.
"O Salgueiro também tem uma base muito boa, vem jogando junto há muito tempo e é um time de respeito. E vamos respeitá-los como sempre temos feito com todo os nossos adversários", pontuou o uruguaio, que trabalhou com o elenco alvirrubro em dois expedientes neste domingo de carnaval.
Renan Oliveira
De acordo com a programação timbu, o elenco volta a treinar no CT Wilson Campos nas tardes desta segunda e terça-feira. O meia Renan Oliveira vem realizando um trabalho de transição no campo com o fisioterapeuta, Silmário Gomes, e o preparador físico, Adriano Souza. Ele será avaliado até a terça-feira para saber se poderá enfrentar o Carcará e fazer a estreia pelo Náutico.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário