Rafael Silva diz estar tranquilo para substituir Bergson, o artilheiro do Náutico no PE2016
Rafael Silva afirmou que está preparado para ser acionado por Dal Pozzo durante os 90 minutos
Atacante vem treinando entre titulares e diz que pode fazer as duas funções no ataque
Depois de treinar desde o último fim de semana, e também de ter atuado contra o Inter da Campina do Barreto, mais centralizado, na segunda linha do meio de campo, Rafael Silva foi testado nesta quinta-feira mais aberto, como meia-extremo pela esquerda. Funções que o atacante diz fazer bem. “Onde ele me colocar, aberto ou no meio, eu jogo. Já joguei assim, então estou tranquilo”, afirmou.
O fato de substituir o artilheiro do time, não intimida o atleta. “Estou tranquilo. Venho trabalhando firme nos treinos”, argumenta o atacante, que diz estar apto a atuar a partida inteira, se for necessário. “Contra o Central joguei 10,15 minutos, já contra o Salgueiro joguei um pouquinho mais. Agora, vou poder jogar o jogo inteiro. É importante e estou pronto para jogar os 90 minutos e buscar o gol”, disse.
Para buscar os gols diante de um América cuja principal arma é a retranca defensiva, Rafael Silva projeta um Náutico atuando com a mesma postura tática que tem demonstrado neste Pernambucano. “A proposta vai ser a de sempre, marcar em cima, trabalhar a bola e buscar o gol.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário