Alvirrubros lamentam ausência de Bérgson, mas enaltecem a qualidade do elenco do Náutico
Atacante só deve voltar aos gramados no fim de março, já que a previsão de recuperação é de 40 dias
Com dois gols no PE2016, atacante se lesionou na vitória contra o Salgueiro
“Um jogador que estava sendo referência para a gente na frente. Ele está vivendo um momento técnico muito bom. Uma perda grande para a gente”, lamentou Renan Oliveira, que também sofreu com lesão nesta temporada, ficando de fora dos três primeiros jogos do ano. “Em algum aspecto a gente vai perder, porque é um jogador que já vinha jogando desde o ano passado. Estava adaptado, era titular da equipe”, acrescentou Fabiano Eller.
O experiente zagueiro, contudo, considera que o elenco alvirrubro está bem servido e, por essa razão, quem entrar vai dar conta do recado. “É normal ter alguma lesão ou cartão e quem está no banco de reservas tem que estar preparado para entrar. Não é só um time, é um elenco. E acho que a gente está com um elenco forte em busca do título. Não vai ter mistério para quem entrar, pois o que tem que ser feito, vai saber”, argumentou.
Opinião compartilhada por Renan Oliveira. “O elenco tem que estar preparado para superar essas coisas. Tenho certeza que o Gilmar vai repor com qualidade”, reforçou o meia.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário