Vice do Sport aprova atuação contra argentinos, mas não desacelera busca por novos reforços
"As peças que faltam vamos ter que trazer de toda forma e quanto antes trouxemos, melhor", disse Barros
Arnaldo Barros afirmou que a pretensão é que o clube traga mais três reforços até a estreia pelo Campeonato Pernambucano, domingo, contra o Salgueiro
"Vi que nós temos boas peças, peças certas, e que precisamos trabalhar muito mais para que nossos atletas ultrapassem determinadas dificuldades, como o clima. Alguns mostraram que sentiram o calor, a adaptação ao novo esquema tático que o treinador está colocando em prática e, de certa forma, alguns atletas chegaram por último e precisam nivelar as condições físicas para uniformizar o grupo. Mas gostei do vi", disse Arnaldo Barros.
O vice-presidente de futebol rubro-negro, todavia, espera dar novas opções ofensivas ao técnico Falcão o quanto antes.A intenção é que os meias e atacantes possam se juntar ao elenco ainda durante esta semana, antes da estreia do Leão pelo Campeonato Pernambucano, que acontecerá no próximo domingo, contra o Salgueiro, no Sertão pernambucano.
"(A boa atuação contra o Argentinos Juniors) não me tranquiliza. As peças que faltam vamos ter que trazer de toda forma e quanto antes trouxemos, melhor. Porém, do mesmo jeito que não nos desesperamos em um primeiro momento de maior pressão da torcida e da imprensa, não é agora que vamos nos desesperar. Estamos trabalhando tem negociações que estão em desenvolvimento e vamos trazer os atletas que foram solicitados da melhor forma para o clube e nas melhores condições", afirmou.
Sobre essa questão da estimativa da chegada desses reforços, Arnaldo ressaltou que trazê-los nesta semana é a sua "pretensão". "Porque existem variáveis que estão fora do nosso controle. Mas a pretensão é que o quanto antes eles estejam aqui", concluiu, sem descartar que algum desses reforços possa ser um atleta "midiático"
Diario de Pernambuco
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário