Falcão diz ter testado escalação do Sport para o caso de não contar com atletas estrangeiros
"E essa alternativa foi trabalhada ontem e hoje (quinta-feira), e possivelmente amanhã", revelou Falcão
Técnico garantiu Lenis e González na equipe de cima caso reúnam condições
“Tudo vai depender do que vai acontecer com as inscrições. Mas a gente tem que ter uma alternativa. E essa alternativa foi trabalhada ontem e hoje (quinta-feira), e possivelmente amanhã. Porque se eles conseguirem jogar, já estão acostumados ao que a gente quer, então não tem tanta necessidade”, pontuou o técnico, que lamentou a dificuldade em regularizar os atletas. “É difícil, porque estamos trabalhando com um time há 10 dias, e aí tem que modificar o esquema”, disse.
Falcão, por sinal, considera os atletas como donos da posição. “Esses jogadores que chegaram aqui são jogadores que observo há muito tempo e pedi a contratação. Lenis é um deles. São jogadores que, quando pensei neles, pensei em titularidade”, pontuou. “Na medida em que eu tiver uma resposta definitiva de que eles não vão jogar, e evidentemente eu já sei que pode acontecer, já treinamos outras opções, e os jogadores que entrarão têm condições de mostrar.”
Apesar da possibilidade de jogar com o time desfalcado, o treinador disse ver um lado bom nas mudanças. “ Eu digo que quem não está jogando tem que agarrar todas as oportunidades, e não só depender do treino. Quando a gente tem um time titular fixo, eles só tem o treino, único momento para mostrar e criar dificuldade na escalação. Nesse caso, poderão ou não ter a possibilidade de mostrar jogando”, minimizou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário