Falcão faz mistério para estreia do Sport contra o Salgueiro e pode promover surpresas no time
Com treino fechado, imprensa precisou esperar fim dos trabalhos do lado de fora do CT rubro-negro
Treinador ainda não sabe se poderá contar com Mark González e Reinaldo Lenis
Um dos motivos para o jogo de esconde-esconde é a possibilidade real de o treinador não poder contar com cinco jogadores recém-contratados e que correm o risco de não ficarem regularizados a tempo para a partida. Desses, dois vinham sendo utilizados como titulares nos treinamentos de pré-temporada: o meia chileno Mark González e o atacante colombiano Reinaldo Lenis.
Os outros que não devem ter seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira, prazo limite para a inscrição até a estreia no Pernambucano, são o zagueiro colombiano Henríquez, o lateral direito Maicon e o atacante Johnathan Goiano. Todos com transferências internacionais. A abertura da janela para jogadores que estão vindo de fora do país abre apenas na quinta-feira.
Caso não conte com Lenis e Mark González, uma possibilidade de Falcão é armar uma equipe mais precavida, com três volantes. Nesse caso, com a entrada de Luiz Antônio, que ao final do treinamento foi visto com o colete dos titulares. Outro que pode ganhar uma oportunidade é o prata da casa Fábio, destaque do Sport na Copa São Paulo de Juniores, que durante a movimentação foi testado no lugar de Lenis. Túlio de Melo continuou em todas as formações como atacante centralizado.
Assim, o Sport pode enfrentar o Salgueiro com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Durval, Matheus Ferraz e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Fábio e Everton Felipe; Túlio de Melo.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário