GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SPORT - CONFIRMADO O ADVERSÁRIO

Argentinos Juniors será o adversário do Sport na disputa da Taça Ariano Suassuna de 2016

Clube ficou famoso mundialmente por ter revelado jogadores como Maradona e Riquelme

Clube possui três títulos argentinos, além de uma Libertadores e um vice do Mundial


O Sport já tem seu adversário na segunda edição da Taça Ariano Suassuna. Trata-se do Argentinos Juniors, dono de três títulos nacionais (1984, 1985 e 2010), de uma Libertadores e de um vice do Mundial de Clubes, ambos em 1985. O clube também se tornou conhecido mundialmente por ter revelado Maradona (que dá o nome ao estádio do clube) e Riquelme, que encerrou a carreira no passado defendendo suas cores. Na última edição do Campeonato Argentino, porém, o El Bicho, como é conhecido, terminou na modesta 20ª colocação.
A confirmação do Argentinos Juniors como adversário do Sport na disputa da Taça Ariano Suassuna também reforça as especulações sobre a possivel contratação por parte do rubro-negro do meia colombiano Reinaldo Lenis, de 23 anos, formado na agremiação argentina. 
Em 2015, o atelta disputou 26 partidas pelo Argentino Juniors pelo campeonato nacional, sendo 24 delas como titular. Foram cinco gols marcados. Ao todo, como profissional do clube desde 2012, foram 60 jogos com a camisa do Argentino Juniors, sendo 42 como titular e seis gols anotados. 
Coincidência ou não, o jogador passou a seguir, em sua conta no Instagram, o perfil oficial do Sport. Nesta segunda-feira, o elenco se reapresentou para treinamentos. Sem a presença do meia colombiano. De acordo com alguns veículos de imprensa da Argentina, o Leão teria oferecido 750 mil dólares (cerca de R$ 3 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta.
No ano passado, o Sport teve como adversário na Taça Ariano Suassuana o Nacional-URU e ficou com o título após a vitória por 2 a 1, na Arena Pernambuco. Esse ano, a tendência é que o jogo contra o Argentinos Juniores seja na Ilha do Retiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário