Já no Recife, Walter prevê temporada de sucesso no Sport: "Torcida vai gritar muito meu nome"
No último Campeonato Brasileiro, Walter foi titular quando seu ex-time enfrentou o Sport na Ilha do Retiro
Jogador foi recebido por seguranças do clube no aeroporto, mas ainda não assinou
Já no Recife, onde foi recebido com festa por parte de alguns torcedores do Sport no aeroporto dos Guararapes, o atacante Walter espera poder estar presente na apresentação do elenco rubro-negro nesta quarta-feira para o início da pré-temporada. Para isso, ainda precisa assinar o contrato de dois anos com o Leão. No entanto esse detalhe não diminui a empolgação do jogador, que é torcedor declarado do clube pernambucano. Em entrevista o avançado se mostrou confiante em uma boa temporada ao ponto de prometer: "a torcida vai gritar muito meu nome ainda"
"A torcida ainda vai gritar muito o meu nome ainda. Esse ano não vai ter para ninguém. Espero poder assinar os papéis amanhã. Estou muito confiante. A recepção que eu tive no aeroporto foi boa e espero que esse carinho só aumente", afirmou o atacante, que não vê o fato de ser torcedor declarado do Sport como uma pressão a mais para mostrar um bom futebol pelo clube. "Prefiro curtir esse momento. Sou uma pessoa humilde e trabalhadora. Não vou trazer essa pressão para mim", completou.
Um dos motivos da não assinatura de contrato de Walter com o Sport é a negociação com o Porto, de Portugal, dono dos direitos econômicos do jogador. A negociação para a liberação do atleta ainda é um mistério. Sabe-se apenas que, inicialmente, o clube luso não estaria disposto a voltar a emprestar o jogador. Perguntado sobre o assunto, Walter resolveu desconversar. "Jogador não trata dessas coisas. Jogador corre atrás da bola. Espero que esses papéis cheguem amanhã e eu posso assinar tudo", repetiu.
Como a contratação ainda não foi oficializada, a diretoria do Sport não comenta a negociação com o Porto.
Diaeio de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário