Santa Cruz tem bilheterias assaltadas, perde ingressos e parte da renda do Troféu Chico Science
Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram a sede do clube tricolor e renderam funcionários
Desfalque foi R$ 1.800 e de 480 entradas para o jogo contra o Flamengo
Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar à reportagem, dois homens armados invadiram a sede do clube tricolor e renderam funcionários que estavam responsáveis pelos guichês na sala de adesão dos sócios. Os elementos se identificaram como torcedores que queriam se associar. Um ficou de guarda na porta de entrada, enquanto o outro realizava o roubo.
Imagens do circuito interno do Arruda já foram recolhidas pela comissão para investigação do caso e identificação dos elementos junto à Polícia. Segundo o clube, a segurança será reforçada e haverá mais rigor na entrada de torcedores no local.
Em 30 de janeiro do ano passado, diga-se, as bilheterias do Arruda também foram assaltadas. O roubo foi às vésperas do clássico contra o Sport, pela estreia do Campeonato Pernambucano. No caso, não houve prejuízo. A BWA, que prestava serviço na venda das entradas, já tinha feito a sangria (o recolhimento do dinheiro) do apurado do dia e a perda foi de apenas R$ 200, celular e bolsa de uma funcionária da empresa.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário