Allan Vieira e mais três reforços têm processo de regularização mais complicado no Santa Cruz
Allan Vieira demorou para se desvincular do seu ex-clube e isso pode deixá-lo fora da estreia o Estadual
Lucas Ramon, Wallyson e Keno também aguardam a chegada da documentação
Allan Vieira, diga-se, demorou para se desvincular do Londrina e assinar com o Tricolor. Situação parecida à de Lucas Ramon, que também vem de empréstimo junto ao time paranaense. Wallyson, por sua vez, tem burocracia porque parte dos seus direitos econômicos estão presos a um grupo de empresário, enquanto Keno teve de romper um contrato que ia até maio deste ano com a Ponte Preta.
A expectativa do clube é que os demais jogadores do grupo sejam regularizados até a próxima quinta-feira. "As taxas já estão pagas na CBF. Falta agora só enviar os contratos que assinaram conosco ou os termos de empréstimos", disse o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. Recém-promovido da base, o volante Lucas Gomes, que só há pouco teve contrato firmado com o Santa Cruz, também tem problemas para a publicação do nome do BID.
A direção coral está otimista em deixar apto todo o plantel, de 29 jogadores, para a estreia do Campeonato Pernambucano, que se inicia na próxima segunda-feira (1º de fevereiro), quando o Tricolor tem pela frente o clássico contra o Náutico, na Arena Pernambuco.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário