GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ - GRUPO PRATICAMENTE COMPLETO

Titulares na campanha do acesso, Danny Morais e Allan Vieira, enfim, se reapresentam no Santa

Zagueiro Danny Morais veio de Porto Alegre, onde passou férias com os familiares

Zagueiro foi o último a renovar e lateral esquerdo resolvia pendências em Londrina


Dois jogadores titulares da campanha do acesso à Série A, no ano passado, reintegraram o grupo do Santa Cruz. Na tarde desta sexta-feira o zagueiro Danny Morais e o lateral esquerdo Allan Vieira participaram de atividades físicas no Arruda - o primeiro no campo e o segundo na academia. A dupla está, enfim, à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o início da temporada 2016.
 Danny veio em Porto Alegre, onde passou férias com os familiares. Deixou o Rio Grande do Sul ainda nesta manhã para reencontrar o grupo tricolor. A renovação de contrato do defensor se estendeu porque, além de não ser unanimidade entre toda a cúpula coral, o empresário dele, Márcio Bittencourt, esteve viajando no exterior e não pôde conversar pessoalmente com o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior. O acerto, portanto, acabou acontecendo somente na última quarta-feira, quando o agente do atleta esteve no Recife.
 Com 46 partidas disputadas pelo Santa Cruz em 2015, Danny Morais foi o jogador que mais atuou pelo clube no ano. Ao lado de Alemão, cujo contrato também foi renovado, foi titular na campanha do título estadual e na reta final da arrancada do time para o acesso à Primeira Divisão.
 Já Allan Vieira está com vínculo prolongado com o Tricolor desde 28 de dezembro. Mas, com problemas particulares e de detalhes do distrato com o Londrina a resolver, o lateral não conseguiu deixar o Paraná para se reapresentar no começo da semana junto de todo o plantel e só pôde desembarcar no Recife na última quinta.
 De vínculo estendido até 2018, Allan fez 13 jogos pelo Santa Cruz na última Série B do Brasileiro - todos como titular. Fez um gol, já na última rodada da competição, no 3 a 1 aplicado sobre o Vitória, no estádio do Arruda.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário