Após 2015 conturbado, Raniel se diz mais maduro e mira títulos do Estadual e Nordestão
"Ano passado houve problemas, mas superei tudo e agora estou fazendo o que gosto", comemorou Raniel
Meia superou punição por doping e problemas na Justiça, antes de concluir o ano em alta no Santa Cruz; atleta de 19 anos vem treinando como titular de Martelotte
Raniel acabou sendo uma peça importante na reta final da última Série B. Tem a confiança do técnico Martelotte. Não em vão, vem treinando como titular ao longo da pré-temporada. "Todos estão trabalhando para ser titular, mas só 11 podem começar jogando e o professor está optando por mim. Espero poder corresponder", afirmou.
Com tantos entraves ao longo da curta carreira, o meia se disse mais experiente para a temporada que vai começar. "Me vejo (mais maduro), acabei Série B jogando e estou trabalhando forte para chegar bem nas competições que vão começar. Vai ser um ano de muitas conquistas, muitas coisas boas. Ano passado houve problemas, mas superei tudo e agora estou fazendo o que gosto", comemorou.
Pela primeira vez na carreira, Raniel terá a oportunidade de jogar uma Série A. Conquistou o direito em campo, ajudando o Tricolor ao conquistar o acesso com o vice-campeonato da última Segunda Divisão. "Muda tudo. É outra campeonato, outro nível. Muitas equipes qualificadas, equipes grandes e estamos nos preparando bem para fazer uma boa competição", disse.
"O Pernambucano já vai ser uma preparação. Os dois campeonatos: o Nordestão também será uma preparação para a Série A. É importante ganhar títulos e vamos trabalhar para ganhar os dois campeonatos. Quero jogar os campeonatos em alto nível e espero que 2016 seja maravilhoso como no ano passado para fazermos uma boa campanha", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário