Marcelo Martelotte condena calor, mas aprova primeiro grande teste do Santa na temporada
"Aqui no Recife, é melhor que tenha sido só esse", afirmou Marcelo Martelotte sobre o horário da partida
Treinador disse que jogo pela manhã na região Nordeste é inviável
Embora os jogos agendados pela manhã tenham sido um sucesso de público e também de renda no Sul e Sudeste do país na disputa da Série A do ano passado, o treinador coral não aprova que a ideia seja aplicada na região Nordeste no Brasileirão deste ano.
“Aqui no Recife, é melhor que tenha sido só esse. Quando você fala que desgaste é para todo mundo, é verdade. Mas isso não quer dizer que não seja incômodo para quem está trabalhando. O jogo fica em um ritmo diferente. Hoje, não foi tão prejudicial porque todo mundo pôde fazer substituições. Se tivesse que jogar nesse horário hoje os 90 minutos, ia ser difícil”, opinou.
Problemas da alta temperatura à parte, ciente que a equipe não foi linear em todo o confronto contra o Flamengo, Martelotte elogiou o time tricolor. “Acho que é natural que acontecer oscilação em início de temporada. O calor faz com que o jogador busque se poupar um pouco no início da partida. Depois da (primeira) parada técnica, com 25 minutos, a gente pediu um pouco mais de intensidade e ela veio. O primeiro tempo terminou de maneira razoável, com o Santa Cruz jogando um pouco mais. No segundo, com os times mudados, os jogadores que entraram corresponderam”, elogiou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário