GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PREFEITURA DA CIDADE DE OLINDA

CONTROLE URBANO DE OLINDA CADASTRA AMBULANTES PARA O CARNAVAL


Veteranos e novatos se inscrevem em diferentes datas. Atendimento acontece nos turnos da manhã e tarde e taxa de cadastro varia de acordo com o tamanho do espaço a ser utilizado
 Começou, na manhã nesta terça-feira (19), o cadastro para o comércio ambulante no carnaval de Olinda. A chamada, promovida pela Secretaria de Controle Urbano do município, acontece em dois momentos: o primeiro até o dia 25 para aqueles que já trabalharam na Folia de Momo do ano passado e de 26 a 29 de janeiro para os interessados em comercializar bebidas e alimentos pela primeira vez. A taxa para a inscrição varia de acordo com o metro quadrado ocupado.
 Para o cadastro, os ambulantes devem apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4. “Ao se cadastrar, o comerciante deve informar ainda o tipo de equipamento que irá utilizar porque, a partir do espaço que a barraca ocupará, iremos determinar a taxa de ocupação do solo que deve ser paga”, diz o diretor de Licenciamento, Alex Caldas.
 Segundo o ele, este valor varia entre R$ 194 para barracas de 2m x 1m e R$ 2.240 para estandes de 6m x 3m. Traileres, barracas menores e até mesmo portas e janelas das residências também podem ser utilizados como espaço para o comércio de bebidas e alimentos no Carnaval 2016 desde que devidamente cadastrados.
 O atendimento acontece diariamente das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria de Controle Urbano de Olinda que fica na Estrada do Bonsucesso, nº 306 – bairro do Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário