Negociação do Náutico por empréstimo de jogadores do Corinthians ainda não evoluiu
Marciel, revelado na base do Corinthians, seria envolvido em empréstimo, mas negócio não evoluiu
É cada vez mais improvável que Marciel e Alan Mineiro venham para o Timbu
Ainda em dezembro, pouco depois da eleição de Marcos Freitas para a presidência do Náutico, falou-se que o Timbu poderia fechar uma parceria com o Corinthians, que poderia render o empréstimo do volante Marciel e do meia Alan Mineiro. As conversas, contudo, não evoluíram. E diante do desmanche pelo qual passa o elenco do campeão brasileiro, é cada vez mais improvável que as transferências se concretizem.
“Eu, oficialmente, nunca falei objetivamente disso. Eu sempre disse que o Náutico está aberto e vai conversar com todos os clubes. Foi assim com o Cruzeiro, que a gente trouxe os atletas. Agora existe essa possibilidade com o Atlético-MG. E a gente mantém contato constante com o Corinthians, o Palmeiras, o Inter”, argumenta Alexandre Faria, diretor executivo do Timbu. “A gente ficou de aguardar. Eles estão fazendo uma pré-temporada. Eles vão voltar e só depois vamos conversar. Mas, nunca falei em nomes”, adenda Marcílio Sales, diretor de futebol.
Alexandre Faria vai além. Diz que o Náutico “não vai servir de barriga de aluguel” e que o objetivo do clube é título. “Muitas vezes o clube quer emprestar algum atleta que está na base dele para colocar na vitrine. Mas, a gente quer valorizar a base do Náutico. Hoje já chegou o Levi e a gente teve uma reunião com ele, para discutir a Copa São Paulo, os atletas que se destacaram e que Dal Pozzo quer usar no time principal”, informou.
“Não existe nada”
O diretor de futebol do Corinthians, Edu Ferreira, disse ao Superesportes que “não existe nada” em relação a Marciel e Alan Mineiro. O dirigente corintiano afirmou, ainda, que o clube “no momento conta” com os dois jogadores, porém “não tem como prever nada.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário