Décimo reforço do Náutico, meia-atacante Esquerdinha já treina no CT Wilson Campos
Esquerdinha já treinou com o elenco do Náutico nesta terça-feira e deve ser apresentado oficialmente
Técnico alvirrubro já havia dito que contava com a chegada de um meia canhoto
Esquerdinha chegou a trabalhar com Dal Pozzo na Chapecoense, em 2012. A relação, apesar de curta - com apenas uma semana com o treinador no clube, o meia foi para o ABC - o comandante alvirrubro elogiou o jogador. “A verdade é que nós estamos procurando um jogador do meio para frente. E o que nós identificamos é que temos poucos jogadores canhotos. O Esquerdinha já foi meu jogador na Chapecoense, conheço ele. Teve um bom desempenho no Ituano, onde foi campeão paulista, foi bem no Goiás, agora no Coritiba”, comentara o treinador na semana passada, quando o interesse do Náutico pelo atleta se tornou público.
Nos últimos dois anos, Esquerdinha disputou a Série A. Em 2014, pelo Goiás, jogando 29 partidas do Brasileirão e quatro na Copa Sul-Americana. No ano passado, entrou em campo 14 vezes pelo Coritiba.
Natural do Recife, o meia, em conversa com o Superesportes no início da tarde, explicou porque optou pelo Náutico. “O que pesou para a minha vinda para o Recife foi minha família e amigos. E o Náutico, gostei do projeto que eles têm para esse ano e, também, por causa do treinador, Dal Pozzo.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário