Em sua posse como presidente, Marcos Freitas reforça o discurso pela união do Náutico
Presidente estabeleceu missão clara: "Assumo com o objetivo de restabelecer a harmonia dentro do Náutico"
Dirigente pediu o apoio da torcida e concedeu anistia aos sócios inadimplentes
“Assumo com o objetivo de restabelecer a harmonia dentro do Náutico e buscar o retorno de quem estava afastado do clube e incorporar novas pessoas, trazer os jovens para a vida do clube”, começou por discursar. “Conto com a presença de todos os alvirrubros. Tenho buscado contato com todos alvirrubros e peço que se façam presentes. O clube tem muitas tarefas pela frente e vai precisar do apoio e colaboração de todos”, acrescentou.
Citando Américo Pereira, o presidente alvirrubro lembrou a máxima de que “o Náutico unido, já é difícil, dividido é quase impossível. Sempre nos unimos, apesar de todas as dificuldades, quando tínhamos objetivos comuns, conseguimos lograr sucesso.”
Marcos Freitas garantiu que a participação do torcedor e sócio tem que passar, também, na sugestão de ideias e propostas, bem como no apontar dos equívocos que, por ventura, venha a cometer ao longo de sua gestão. “Gosto de agir com democracia, participação. gosto de ouvir as pessoas, ideais, sugestões. Estou aberto, também, a ouvir críticas”, declarou.
Anistia aos sócios inadimplentes
Para o novo presidente timbu, é inadmissível que o clube tenha apenas pouco mais de três mil sócios em dia. “Quem ama cuida, quem ama se dedica. É preciso transformar esse amor em apoio ao clube. E precisamos ampliar o número de pessoas que queiram cuidar do Clube Náutico Capibaribe”, disse. E para trazer de volta ao clube quem se afastou, Marcos Freitas garantiu que “a partir de amanhã, nós vamos estar com a secretaria em todo expediente e vamos conceder, neste mês de janeiro, uma anistia, para que possamos retomar nosso contingente de sócios.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário