Ainda sem definição de patrocinador master, Náutico pode anunciar novo acordo nesta quarta
A parceria comercial, entretanto, ainda não vai ser o da cota master, aquela que estampa a parte mais nobre da camisa
Clube corre para ter toda a documentação exigida pela Caixa até o fim desta semana
“Acredito que até quarta-feira a gente tem uma novidade em relação a patrocínio”, assegurou Pedro Paulo Accioly. O diretor comercial explicou que não se trata, ainda, de patrocínio master. Entretanto, mostrou-se confiante na valorização da marca do Náutico, acreditando que o clube possa arrecadar um valor interessante explorando outros espaços de seu uniforme. “Patrocinador master é mais difícil. Nós vamos trabalhar as propriedades menores. Juntando tudo pode até alcançar o limiar de um master.”
Com relação à possível parceria com a Caixa, que na semana passada anunciou patrocínio a dez clubes (em um total de R$ 83 milhões), Pedro Paulo garantiu que a diretoria alvirrubra tem trabalhado para reunir toda a documentação necessária para pleitear o acordo comercial. “Estamos com os requisitos para serem cumpridos e estamos fazendo o levantamento da documentação para poder cumprir com as exigências. Esperamos que até a sexta-feira, no máximo na segunda, a gente já tenha isso e, aí sim, mude o cenário.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário