GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NÁUTICO - MOTIVAÇÃO TOTAL

Walber chega motivado para disputar a titularidade na lateral direita do Náutico com Rafael

Jogador vai brigar para assegurar a vaga de titular na lateral direita alvirrubra.

Atleta ressalta que, nos últimos anos, atuou mais em linha de quatro do que na ala


O técnico Gilmar Dal Pozzo diz que vê o zagueiro Rafael Pereira em vantagem na briga pela titularidade na lateral direita do Náutico neste início de temporada. Rafael terminou a Série B na posição e agradou o treinador. Walber, que chegou ao Timbu na segunda semana da pré-temporada, não se intimida com a concorrência. Afirmando ser um jogador de grupo, garante que vai respeitar as opções do comandante. Porém, assegura que não tem problema algum em jogar na linha de quatro defensiva e que até a estreia do Campeonato Pernambucano vai estar apto fisicamente.
Na terça-feira, Dal Pozzo explicou porque via Rafael à frente na disputa. Justificou que a linha de quatro estava entrosada, revelou que Walber, por ter um jogo mais ofensivo, teria que se adaptar e disse, ainda, que o reforço estaria abaixo do companheiro fisicamente. Walber respeita a opinião do treinador alvirrubro, mas faz questão de destacar suas credenciais.
“A opção é do treinador. Cheguei ao Náutico para somar e ajudar. Independentemente de jogar ou não. Vou acatar as decisões do Gilmar e respeitar quem estiver jogando na posição”, frisou. Porém, esclareceu que está perfeitamente adaptado à função mais defensiva na lateral. “Nos últimos dois anos, quem me acompanhou no América-RN e América-MG sabe, joguei mais de 50 ou 60% na linha de quatro. Para mim, não é novidade na linha de quatro”, afirmou.
Ressaltando ser um “jogador de grupo”, agradecendo pela recepção positiva por parte de “todos, diretoria, comissão técnica e jogadores”, Walber disse ser “um empregado do Náutico”, mas confessa que “vai trabalhar sempre firme e forte para chegar no no início da competição e jogar.”
Sobre a estreia, por sinal, o lateral direito acredita que vai estar apto fisicamente para o Clássico das Emoções. “Perdi uma semana de trabalho. Semana passada e essa agora tem sido muito proveitosa. Até a estreia devo estar bem”, encerrou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário