Após atritos com João Paulo no último clássico, Bérgson minimiza desentendimento
Bérgson minimiza a situação, alegando que tudo não passou de uma situação de jogo
Atacante alvirrubro disse que tudo não passou de irritação no calor de um jogo
Velhos conhecidos, desde os tempos em que chegaram a ser companheiros da base do Inter e depois rivais, quando o hoje alvirrubro foi para o Grêmio, ao término do referido clássico, Bérgson chegou a alfinetar o meia. “João Paulo fica irritadinho quando perde. Tem de saber perder. Joguei com ele e sei como ele é”, disparou. Com o acesso do Santa Cruz, o tricolor revidou com uma provocação supostamente destinada ao atacante.
Agora, Bérgson, pivô do desentendimento, minimiza a situação, alegando que tudo não passou de uma situação de jogo. “Eu conheço ele há muito tempo, desde que a gente tem 13 anos, 14. Foi uma coisa que passou. Foi no calor do jogo, a gente se desentendeu, eu me irritei com ele, ele se irritou comigo, então a gente discutiu. Mas, isso é coisa do passado e não adianta ficar remoendo”, assegurou. “Ele vai procurar fazer o melhor dele pela equipe dele e o mesmo eu vou fazer pela minha equipe. E segue o baile”, acrescentou.
Na última terça-feira, João Paulo falou a respeito do episódio. E também negou haver qualquer ressentimento. “Conheço Bérgson há muito tempo e ele é um grande jogador. A gente teve uma discussãozinha no fim do jogo no Arruda, mas coisa de momento, que já passou. Agora, cada um vai defender o seu lado e vai em busca da vitória.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário