Marcos Freitas espera pela posse para dar prosseguimento à busca por patrocinadores
"Já iniciamos visitas, mostrando o nosso produto, apresentando o clube", disse o presidente Marcos Freitas
Presidente lamentou ausência de informações acerca de contratos existentes
A partir das 19h desta segunda-feira (4), o Náutico vai ter, oficialmente, um novo presidente. Eleito no dia 13 de dezembro, Marcos Freitas espera que, uma vez empossado, possa tomar conhecimento com maior precisão dos contratos de patrocínio do Alvirrubro. Para, assim, ter reunidas melhores condições para dar prosseguimento à busca de novos investidores e, principalmente, um patrocinador master - algo que o clube não tem desde a Série A do Campeonato Brasileiro de 2013.
O mandatário eleito do Timbu diz que já iniciou conversas com potenciais patrocinadores. E espera que a partir desta terça-feira (5), possa dar andamento às negociações. “Já iniciamos visitas, mostrando o nosso produto, apresentando o clube”, começou por dizer, antes de se queixar daquilo que considera “um ponto negativo na transmissão” das diretorias. “Infelizmente, esses contratos não estavam guardados com o departamento de marketing do clube, estavam com o responsável pelo departamento jurídico, que estava em viagem”, disse.
A maior dificuldade, segundo o dirigente, é na negociação de outros ativos do uniforme alvirrubro, além do espaço central. “Nem tudo é master. Nós não conseguimos até a presente data os contratos que o clube tem. Eu não sei até que data os patrcionadores secundários permanecem”, queixou-se. “Esperamos que agora no dia 5 já tenhamos essa informação.”
Conhecendo o teor dos contratos, Marcos Freitas promete “enforcar com maior profundidade o quesito marketing” e, aí, vai poder retomar as visitas aos potenciais parceiros. “Então, teremos que fazer uma nova viagem para visitar as empresas”, afirmou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário