Presidente do Sport explica cuidado com anúncios de reforços e critica parte da imprensa
"Não temos novidades que possamos divulgar neste momento", afirmou o presidente do Sport
João Martorelli afirmou que clube está trabalhando intensamente por reforços e pontua sobre a imprensa: "Divulgando que somos reféns de Nei Pandolfo"
"Não estamos falando nada porque não temos novidades ainda. Aliás, não temos novidades que possamos divulgar neste momento. Estamos trabalhando de maneira intensa. Todos conhecem o nosso estilo de trabalho: não falamos de especulações e das negociações que ainda não foram fechadas", afirmou.
Questionado sobre o porquê do adiamento da coletiva de imprensa (convocada pelo próprio clube) que estava marcada para a tarde da última sexta-feira, e na qual estava programada a realização de anúncios de reforços, Martorelli apenas pontuou que "não tinha informações sobre essa coletiva".
De acordo com o presidente, a intenção rubro-negra, como já era sabido, é mesmo a de fazer o anúncio de um pacote de reforços. A data para isso, porém, ainda não foi fixada. "Estamos pretendendo anunciar as coisas de maneira mais global, de acordo com o nosso planejamento trabalhado", disse.
Imprensa
No mais, o presidente rubro-negro demonstrou absoluta convicção de estar no caminho certo. Apesar de se mostrar tranquilo com a pressão que vem recebendo de todos os lados pelo não anúncio dos reforços, não deixou de ponderar em tom crítico sobre a maneira de como parte da imprensa vem tratando esse momento de transição por que passa o Sport.
"O grosso da imprensa vem divulgando que não anunciamos reforços ainda porque somos reféns de Nei Pandolfo (executivo de futebol, recém-saído do clube). Fazem uma especulação absolutamente leviana da situação. Mas o fato é que estamos trabalhando intensamente. Sabemos que a imprensa quer novidade, busca isso. Mas estamos trabalhando", concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário