Pela última vez em 2015, jogadores do Santa Cruz vão ao Arruda e falam sobre renovação
Renatinho foi um dos primeiros a aparecer no Arruda antes de partir para o período de férias
Antes das férias, alguns jogadores estiveram no clube nesta segunda-feira e falaram sobre as chances de seguir no Arruda na próxima temporada
Renatinho foi um dos primeiros a chegar no Arruda. Com contrato até dezembro de 2016, o lateral passou alguns minutos nos vestiários do clube. "Vim só pegar umas chuteiras pra bater pelada com os amigos. Depois é férias", disse. O zagueiro Alemão, acompanhado do pai, também havia passado pelo Arruda antes de seguir para as férias em Campina Grande. De poucas palavras, ele falou sobre a possibilidade de ficar no Santa: "Agora é torcer. Espero ficar, mas vou ter que esperar para ver o que vai acontecer", pontuou.
O último a aparecer pela manhã foi o volante Bileu. E, segundo ele, a viagem foi perdida. "Vim buscar a minha carteira de trabalho, mas ainda não está pronta", lamentou. Já sobre as possibilidades de seguir no elenco para o ano que vem, ele foi otimista: "A diretoria já está conversando com meus empresários. Eu quero ficar. Já roí o osso... Agora, no bem e bom, quero continuar. Acho que eu fico, sim", confia.
O goleiro Fred também passou pela sede, mas com um semblante mais cabisbaixo. Se despedindo dos funcionários, ele admitiu que não recebeu contatos para renovar o contrato: "Eu quero ficar, mas acho que vai depender do Marcelo. Estou indo para Minas Gerais passar minhas férias e mas vou continuar treinando para começar o ano 100%", comentou o goleiro, que sofreu uma lesão na cartilagem do joelho, ainda em agosto.
Bastante contestado pela torcida, Fred fez sua última partida na derrota por 2 a 1 para o Náutico, na Arena Pernambuco, ainda em 11 de julho. Com a volta de Tiago Cardoso, recuperado de lesão, o goleiro acabou amargando a reserva até o final do ano, e não é prioridade da diretoria para renovação.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário