Direção do Santa Cruz tem novo contato com agente de Vitor, mas negociação segue sem andar
Santa Cruz fez nova proposta a Vitor e agora aguarda uma resposta do jogador e seu empresário
Clube espera resposta após terceira conversa com empresário do lateral
O Santa Cruz voltou a se reunir com o empresário de Vitor, Gilson Marcos, na noite desta sexta-feira. Mas, segundo o vice-presidente Constantino Júnior, que preferiu não se ater muito aos pormenores das tratativas, disse que o negócio está estacionado por enquanto. Lançou uma proposta e aguarda agora uma nova resposta do agente e do próprio lateral direito.
“Conversamos com Gilson e Vitor está pensando na resposta. A gente negociou, mas tudo ficou no mesmo estágio de antes”, declarou o dirigente coral, sem querer falar se aumentou a oferta pelo atleta. Procurado pela reportagem Gilson Marcos, porém, não atendeu as diversas ligações.
Inicialmente, o lateral queria que o seu salário fosse dobrado, igualando ao que ele ganhava no rival Sport antes de ser contratado pelo Santa. A cúpula tricolor não aceitou este primeiro pedido. Chegou a aumentar valores, mas a oferta foi prontamente rejeitada por Vitor.
Na última segunda-feira, o presidente Alírio Moares e o vice Constantino Júnior, no Aeroporto dos Guararapes, reuniram-se pela segunda vez com o empresário do jogador e propuseram um aditivo de cerca de 40% nas remunerações.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário