Proposta do Santa Cruz não agrada e Alemão não renova: "Ciclo no clube está se encerrando"
"A proposta que eles me passaram não tem nem o que falar", afirmou o zagueiro Alemão
Reajuste salarial proposto pelo clube foi abaixo do que queria o zagueiro
“Queríamos um aumento de salário de cerca de 20%, igulanado ao que Alemão ganhava no Vitória antes de ser contratado pelo Santa, no ano passado. A diretoria propôs um reajuste de apenas 12%. Não aceitamos. Fizemos uma contraproposta para que fosse aumentado 15%, mas, mesmo assim, o clube não cedeu. Encerramos as conversas”, declarou Adson Gomes.
O empresário, portanto, vai desde já buscar outros clubes para o defensor atuar no próximo ano. “Não recebemos nenhuma sondagem ou proposta em respeito ao Santa Cruz, que era a prioridade. Agora, vamos colocar Alemão no mercado.”
Em contato com o Alemão lamentou não ter chegado a um acordo com o Tricolor. Faz questão de deixar portas abertas para voltar, no futuro, ao time que lhe acolheu quando estava sem espaço no Vitória, no segundo semestre de 2014. “A proposta que eles me passaram não tem nem o que falar. O ciclo está se encerrando, mas quero deixar bem claro que a minha vontade era de permanecer”, contou. “Queria muito agradecer ao clube e à torcida, que sempre me apoiaram”, emendou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário