GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 20 de dezembro de 2015

NÁUTICO - INDEFINIÇÃO TOTAL

Volta de Elicarlos é uma incógnita no Náutico

                        Empresário do atleta afirma que se o clube arcar com salários, jogador volta para a Rosa e Silva


Apesar de ter contrato com o Timbu até o final do ano que vem, alto salário do volante dificulta volta


Com uma história no futebol que se confunde com o Náutico, Elicarlos se encontra em uma situação complicada junto ao clube. Após o fim do empréstimo junto a Chapecoense, o volante, que tem contrato com o Timbu até o final de 2016, deverá voltar a capital pernambucana. Porém, como o seu salário é alto para os atuais padrões alvirrubros, o atleta dificilmente ficará na Rosa e Silva.
“Vamos conversar com o empresário dele e tentar chegar a um acordo que seja bom para os dois. Gostamos de Elicarlos, mas a definição (da permanência) vai passar pela questão salarial. Hoje, o salário dele é alto”, afirmou o novo vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, em entrevista a Rádio Jornal.
Já o empresário do atleta foi direto: se o clube conseguir arcar com o salário, Elicarlos ficará para a próxima temporada. “Apesar de ainda existirem pendências financeiras entre Náutico e Elicarlos, ele é funcionário do clube e quem tem que responder (sobre a volta do atleta ao Náutico) é a nova diretoria”, explicou Constantino Júnior, homônimo do vice-presidente do Santa Cruz.
CONTRATAÇÕES
Além de Elicarlos, outras novidades começarão a ser reveladas pela nova diretoria de futebol do clube a partir da próxima segunda. “A ideia é revelar algumas contratações a partir da próxima segunda. Gilmar Dal Pozzo (técnico do Náutico) nos passou que quer 27 atletas no plantel. Dentre eles, a base também estará presente: Gilmar me passou uma planilha com alguns nomes de jogadores da base que treinarão junto com os profissionais. É a hora de valorizar e aproveitar essa meninada alvirrubra”, ressaltou Toninho Monteiro. 

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário