GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de dezembro de 2015

NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM

Denunciados deputado Vander Loubet e mais quatro


Parlamentar do PT-MS é acusado de integrar organização criminosa.
Segundo denúncia, grupo teria recebido R$ 1 milhão entre 2012 e 2014.
A Procuradoria Geral da República apresentou nesta sexta-feira (18) denúncia contra o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) e outras quatro pessoas envolvidas na Operação Lava Jato: Pedro Paulo Leoni Ramos, Ademar Chagas da Cruz, Fabiane Karina Miranda Avanci e Roseli da Cruz Loubet, segundo informou a assessoria do órgão.
Todos são acusados dos crimes de organização criminosa, em esquema ligado ao senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) junto à BR Distribuidora. Segundo a peça, mantida sob segredo de Justiça, foram encontrados indícios de corrupção passiva no valor de R$ 1.028.866,00, entre 2012 e 2014.
Loubet faz parte do primeiro grupo de políticos investigados pela Lava Jato. Em março deste ano, foi aberto um inquérito sobre ele. Na peça, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedia investigação dele por supostamente ter se associado ao lobista Jorge Luz e ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa para discutir repasses de dinheiro para o ex-deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), que é investigado no mesmo inquérito.

Do portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário