GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CENTRAL - CAMPO DE JOGO REVITALIZADO

Em 30 dias, gramado do Central é revitalizado e pode receber jogos

                                                Antes é depois da revitalização do gramado

Porém, a diretoria da Patativa informou que o gramado ainda não está 100% e que 
os treinos da equipe alvinegra ainda serão realizados longe do Estádio Lacerdão


Depois de críticas e contestações, bastaram pouco mais de 30 dias para o gramado do Estádio Lacerdão, em Caruaru, ficar em condições de jogo. Mesmo com a crise d'água no Brasil, foram utilizados 120 caminhões, com 12 mil litros de água cada. O que equivale a mais de 1 milhão de litros utilizados para revitalizar o campo.
O detalhe é que toda a água utilizada no gramado foi graças a uma parceria firmada entre a diretoria da Patativa e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A água reutilizada da Compesa seria descartada no rio Ipojuca. 
O gerente de futebol Adrinaldo Barbosa comemorou a boa evolução do gramado e afirmou que, mesmo com as boas condições, o time ainda não vai treinar no local. Segundo ele, as atividades com bola só serão iniciadas no próximo sábado. 
O gramado ainda não está 100%. Estamos continuando com o tratamento intensivo e colocando adubo. A chuva ajudou bastante, mas já estávamos com um trabalho bem evoluído. A Federação Pernambucana já havia aprovado antes, imagina agora. Bola no gramado só no dia 2 de janeiro, quando acontece o terceiro corte na grama.
O time centralino segue realizando os treinos nas cidades de Sairé e Altinho. A Patativa estreia no Pernambucano contra o Porto-PE, no Estádio Antônio Inácio de Souza, no dia 10 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário