Pensando jogo a jogo, Falcão condiciona briga do Sport pelo G4 a 100% de aproveitamento em casa
Falcão aposta em três vitórias nos jogos que o Sport ainda fará em casa nesta Série A
Leão tem três partidas em casa, nas quais precisa fazer valer o mando de campo. Para Falcão, vencer todas as cinco partidas restantes "não é real"
"Estamos trabalhando muito com o jogo do Grêmio. Se tudo correr bem, vamos começar a pensar no Cruzeiro. Jogo a jogo, mas temos três jogos em casa, se conseguirmos as vitórias, nos dá muitas condições", afirmou o treinador leonino, que ainda se baseou na retrospectiva recente fora de casa, contra São Paulo e Palmeiras, para projetar os dois próximos jogos como visitante, contra Cruzeiro e Ponte Preta.
"Nós tivemos dois jogos fora, difíceis, de três jogos: Atlético-MG em casa, que foi uma atuação muito boa, e depois saímos para dois jogos fora com dois times que estavam no G4, e conseguimos 50%. Se a gente conseguisse ganhar tudo em casa e 50% fora, a gente era campeão. Mas não é real", disse.
Jogo a jogo
Falcão também comentou a sequência de jogos do Sport. Sempre pensando jogo a jogo, ele ponderou a possibilidade de chegar vivo para enfrentar Atlético-PR e Corinthians, ambos no Recife.: "Jogando esse jogo em casa, depois temos contra o Cruzeiro, que está brigando, e depois Atlético-PR e Corinthians em casa. Lógico que seria importante chegar vivo nesses jogos em casa, pra decidir tudo. Mas para isso, nós temos que ganhar o jogo de domingo. E aí pensar no Cruzeiro, e depois nos jogos em casa", salientou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário