GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de novembro de 2015

SPORT - PODE ESTENDER NO CONTRATO

Assediado por outros times, Danilo Fernandes revela procura do Sport para estender contrato

"Deixa acabar o campeonato para a gente ver essa possível renovação", disse Danilo Fernandes

Destaque do time na Série A, goleiro já tem vínculo até o final de 2016. Diretoria rubro-negra, porém, já iniciou conversas para ter o atleta por mais tempo no clube


Um dos principais destaques do time na Série A, o goleiro Danilo Fernandes já recebeu os primeiros contatos da diretoria rubro-negra para estender o seu contrato. O atleta de 27 anos já tem vínculo com o Leão até o final da temporada 2016. O fato é que, em alta e cada vez mais chamando a atenção da mídia nacional, a cúpula de futebol do Sport trabalha nos bastidores para evitar o assédio de outros clubes.

“Tenho contrato até o final do ano que vem. O Nei (Pandolfo, executivo de futebol) já veio falar comigo, mas isso não quero saber agora. Estou bem tranquilo. Deixa acabar o campeonato para a gente ver essa possível renovação. Meu contrato já é até o final do ano que vem e deixo para o meu empresário. Ele vai ver essas coisas. Mas estou muito satisfeito e feliz aqui”, afirmou Danilo Fernandes.

Sem falar em nomes de clubes, o empresário do atleta, Álvaro Cerdeira, revelou que o goleiro vem recebendo sondagens alheias ao Leão. A preferência pela “renovação”, porém, é total do Sport. “O Danilo tem mais um ano de contrato… Fui procurado pelo Sport para estender o tempo e estamos analisando esta possibilidade com carinho, pois ele está muito feliz, adaptado e tem um ótimo ambiente de trabalho. Estamos sendo tratados com muito respeito e isso faz muito peso em todas decisões”, afirmou.

Procurado, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, manteve o discurso da diretoria rubro-negra em não falar sobre renovações até o final da temporada atual. “Danilo Fernandes tem contrato até 2016, como já é sabido. Sobre contratações e renovações, nós só vamos falar depois do último jogo do Campeonato Brasileiro”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário