De saída do Sport, Elber confirma retorno para o Cruzeiro: "Vou ter que voltar para lá"
Titular, Elber fez 53 partidas pelo Leão em 2015 e marcou 12 gols nesta temporada
Atleta confirmou declarações do empresário dadas ao Superesportes nessa quarta
“É complicado (falar) neste momento. Mas ele (o empresário) teve uma reunião, sim, no Cruzeiro e me passou tudo o que conversou lá. Vou ter que voltar. Mas não tem nada decidido ainda. Vamos esperar o campeonato acabar para resolver o que é melhor para mim, para o Cruzeiro e para o Sport. Mas, primeiramente, meu retorno é certo. Mas agora estou focado nesses dois últimos jogos pelo Sport e espero fazer o meu melhor e ajudar o Sport”, afirmou Elber, ainda deixando no ar um resquício de esperança em ficar na Ilha do Retiro.
Elber fez 53 partidas pelo Leão em 2015 e marcou 12 gols. Chegou a amargar um período de reserva logo após a chegada de Maikon Leite no Sport, no período em que também voltava de uma contusão que o tirou do time por algumas semanas. Porém, não tardou a recuperar a posição e hoje é titular absoluto do técnico Paulo Roberto Falcão.
“Tive um primeiro semestre muito bom. Um começo de Brasileiro também de grandes jogos. Infelizmente, tive uma contusão e, quando voltei, não consegui dar o mesmo ritmo que eu estava no início. Foi complicado, mas, com os treinamentos, e, no dia a dia, a confiança foi voltando e eu pude reconquistar meu espaço na equipe, reconquistando meu futebol. E agora estou conseguindo jogar novamente como pude fazer no primeiro semestre e espero acabar da melhor maneira”, pontuou.
Dividido
Questionado se opinaria sobre seu futuro, Elber se mostrou bastante dividido entre o clube de origem e o Leão. “Deixo isso nas mãos dos meus empresários, eles que resolvem. Estou feliz aqui no Sport, clube que abriu as portas para mim no futebol, mas, se for para voltar, o Cruzeiro também não tem problema. É um clube joguei desde as categorias de base até o profissional. Fico um pouco dividido e qualquer um dos lados ficarei muito feliz. Agora, deixo nas mãos do meu empresário”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário