Wendel tem fratura no nariz confirmada e médicos do Sport estudam uso de máscara
Wendel levou a pior em dividia com Willian na partida contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão
Presença do volante no jogo contra o Atlético-PR, no domingo, ainda é uma incógnita
"A probabilidade de fratura no nariz já era bem provável frente ao que o exame clínico mostrava. Em princípio, essa fratura não tira Wendel da temporada. Ainda quero ver se ele consegue jogar esse próximo contra o Atlético-PR", disse o diretor-médico do Leão, Cléber Maciel.
O médico rubro-negro ainda não tem em mãos o exame de Wendel, embora já tenha recebido a confirmação da fratura. Cléber espera analisar o exame para ter maiores detalhes do que será feito daqui para frente. O uso de uma máscara protetora no rosto do volante não está descartada. "Tem que ver se a fratura é estável. Se for só nasal, não precisa da máscasa. Mas ela é uma possibilidade, sim", pontuou o diretor-médico.
Wendel levou a pior em uma dividida com o meia-atacante do Cruzeiro, Willian, que deixou o braço e acabou atingindo o volante no rosto. O volante rubro-negro foi atendido em campo e tentou prosseguir na partida por mais de uma vez, mas não conseguiu em razão do sangue, que não parava de escorrer.
Caso Wendel não possa enfrentar o Atlético-PR, o prata da casa Ronaldo, que tem entrado bem quando acionado pelo técnico Falcão, deve voltar à titularidade.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário