Após ter vindo ao Santa para "recomeçar", Danny Morais diz que termina o ano mais valorizado
"Chegamos ao consenso de que todos os atletas que vieram para cá estavam precisando recomeçar", disse
Zagueiro tricolor cita exemplos de João Paulo, Diego Sacomam e Anderson Aquino como atletas que também deram a volta por cima após chegada ao Santa Cruz
“Desde que estávamos brigando para ser campeões do Pernambucano, conversamos diversas vezes e chegamos ao consenso de que todos os atletas que vieram para cá estavam precisando (recomeçar). O João Paulo não estava jogando tanto antes e a gente viu o jogador que ele se tornou, o Sacomam tinha que voltar a jogar, o Aquino vinha sofrendo com lesões, o Bruno não estava jogando no Palmeiras. Então, acho que juntaram pessoas com o mesmo pensamento em busca de melhorar na carreira e isso foi o mais legal. É bom poder ver todos valorizados e acabando o ano muito melhor do que chegou”, afirmou o zagueiro.
Com contrato com o Santa Cruz até o fim desta temporada, Danny Morais vê com bons olhos a sua permanência no clube, mas afirma que ainda vai decidir junto ao clube o que é melhor para as duas partes. “Eles já manifestaram o desejo e eu também vejo com bons olhos. Agora, profissionalmente tenho que ver o que é melhor para eles e para mim”, ressalta o zagueiro.
Grato ao clube tricolor pela oportunidade de voltar a atuar e ter uma sequência de jogos, o defensor não esconde a satisfação em ter ajudado o Santa Cruz a conseguir o seu maior objetivo em 2015: o acesso. “Eu tinha saído do Brasil e, com isso, ficou um pouco mais difícil de voltar para o mercado. O Santa Cruz foi o clube que abriu as portas para mim e, a partir daí a gente fez uma parceria legal com o clube, conquistamos os objetivos do ano. Eu apostei aqui. Tive até algumas oportunidades no meio do ano de sair e acreditei no projeto do Santa Cruz até porque me considero um dos caras que ajuda dentro do grupo e não acharia certo sair”, concluiu o jogador.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário