Martelotte descarta retrospectos e não joga pressão sobre o Santa Cruz para duelo com o Bahia
Técnico acredita que um eventual fracasso não tira seu time da briga por acesso
"(Retrospecto) é balela. É bom para contar uma história do que aconteceu. Não tem interferência nenhuma no jogo. Até porque, se fosse assim, qualquer tabu acabaria com os novos jogos, porque já estariam definidos. Esse grupo não tem nada a ver com tabu do passado. Pelo contrário. Esse grupo venceu o Bahia no primeiro turno, o que também não nos garante nada", contou Martelotte.
Especificamente sobre o desempenho fora de casa do Santa Cruz na Segundona, o técnico minimiza as partidas que passaram e pensam apenas no presente. "A gente já teve bons jogos fora de casa, independente de resultado. Tivemos vitórias e empates conquistados pelo nosso mérito. Em outros, nos escapou a vitória mesmo fazendo bons jogos."
Mesmo entendendo que ganhar do Bahia é de fundamental importância para os planos de acesso do Santa Cruz, o comandante coral prefere não tratar o duelo na Arena Fonte Nova como de vida ou morte para ambos os times. Crê que algumas das quatro vagas para a Série A serão decididas ainda na última rodada da Série B. "O que existe há algumas rodadas é aspecto que cada jogo tem importância muito grande. Entendo que essa disputa vai até o último momento, no sábado 28 (de novembro).
Diario de Pernambuco
"
Nenhum comentário:
Postar um comentário