Torcida do Santa Cruz invade aeroporto e abraça delegação após retorno do Rio de Janeiro
Poucos torcedores conseguiram chegar perto dos jogadores do Santa Cruz no desembarque coral
Cerca de mil torcedores tomaram a área de desembarque para festejar o time
Os atletas foram recebidos como heróis. Grafite, Tiago Cardoso, Bruno Moraes (ou "General", como foi ovacionado) foram os mais celebrados. Assim como o técnico Marcelo Martelotte. O aeroporto virou um pedacinho do Arruda. Até ambulantes se aproveitavam do momento para vender produtos como faixas ("Rumo à Série A"), bandeiras e camisas. Os cânticos eram quase incessantes. Assim que o time coral saiu da sala de desembarque, era difícil achar algum jogador em meio à multidão. Só aqueles que chegaram mais cedo e garantiram um bom lugar é que conseguiram ver melhor os ídolos.
Esta foi a segunda vez que a torcida encheu o aeroporto para festejar a delegação coral. No domingo passado, na volta do time de Salvador, onde venceu o Bahia por 2 a 1 e retornou ao G4, houve a primeira a recepção. A terceira já está programada. E promete ser bem maior que as duas anteriores.
Daqui a uma semana, o Santa Cruz pode voltar de Itu, em São Paulo, com a vaga à Primeira Divisão, enfim, assegurada. Para tanto, basta vencer o rebaixado e lanterna Mogi Mirim. A depender da empolgação incontrolável demonstrada pelos torcedores neste domingo, o Aeroporto dos Guararapes vai ficar ainda menor.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário