GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SANTA CRUZ - A DÚVIDA CONTINUA

Após treino fechado, Martelotte mantém dúvidas no Santa Cruz e nega mudança de postura

Técnico Marcelo Martelotte fez questão de garantir que o Santa Cruz não jogará mais retraído

Técnico despista sobre quem será o lateral esquerdo e se Bileu entra no lugar de Daniel Costa no meio, mas sinaliza que entrada de mais um volante pode ser um "algo mais"


A fim de dificultar um pouco a vida do Bahia, o técnico Marcelo Martelotte preferiu não adiantar o time do Santa Cruz que entra em campo no próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Após o treino fechado na tarde desta quinta-feira, o treinador coral manteve mistério em relação a duas posições na equipe. Na lateral esquerda, disse que ainda tem dúvidas entre Allan Vieira e Marlon. No meio-campo, a indecisão é sobre a entrada do volante Bileu no lugar do meia Daniel Costa. Apesar de, em teoria, esta mudança deixar a equipe mais fechada, o comandante negou uma possível mudança de postura.

Martelotte fez questão de garantir que o Santa não jogará mais retraído. Embora satisfeito com o desempenho de Daniel Costa, fiz que o ingresso de mais um cabeça de área seria apenas por precaução. "Acho que, independente da escolha, independente da formação o time tem uma personalidade que busca o gol, que usa da característica ofensiva, e isso não vai mudar. Não vai fazer que o nosso time tenha uma postura mais defensiva. Pode nos trazer um time mais combativo, mais aguerrido, com aposta no físico. Nunca com postura de excesso de respeito", declarou. "Mesmo não se expondo, em alguns momentos a gente pode precisar de algo mais", emendou o técnico, dando sinais que Bileu - titular em todos os treinos abertos da semana - largaria na frente na disputa com Daniel Costa.

O técnico do tricolor pernambucano fala que também tem "dúvidas em relação a nomes" na lateral esquerda, conforme foi visto nos últimos treinamentos com acesso da imprensa, em que Allan Vieira e Marlon se revezaram na função. Por enquanto, despista em relação à escalação.

"Vamos deixar para definir mais próximo da partida porque entendo que neste momento a gente precisa de um pouquinho mais de cautela por ser um jogo de fundamental importância, por ser um jogo decisivo." No ataque, por sua vez, o treinador indicou a presença de Grafite, recuperado de lesão na panturrilha que o afastou por três rodadas. "Grafite respondeu bem ao trabalho e a tendência é que jogue."

Sendo assim, a base da escalação do Santa Cruz para o duelo na Bahia é o seguinte: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira (Marlon); Wellington Cézar, Bileu (Daniel Costa), João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário