GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

NÁUTICO - TRANQUILIZANDO OS COMPANHEIROS

Júlio César revela reunião com direção do Náutico e parte dos salários atrasados deve ser quitada

"Temos uma tabela boa, mas difícil também", disse Júlio César sobre a sequência do Náutico na Série B

Capitão alvirrubro ainda comentou sobre atual momento do Timbu


Quando Pedro Carmona foi dispensado, direção e elenco alvirrubro tiveram uma reunião para tratar da saída do meio campo e também resolveram pendências salariais. O acordo previa que até o dia 5 de novembro, o clube cumpriria com suas obrigações. Na última terça-feira, os diretores se reuniram mais uma vez com os jogadores e ainda nesta semana parte da dívida deve ser quitada, segundo o goleiro Júlio César.

"Eles vieram ontem aqui e prometeram acertar uma parte do atrasado e vamos esperar até o final da semana. A outra parte será acertado daqui a 10 dias ou na semana que vem. É chato esse tipo de reunião, mas vai ser bom para todo mundo", comentou o capitão Júlio César.

Diferentemente do ano passado, o Náutico tem reais chances de chegar na última rodada brigando pelo acesso, algo que o goleiro alvirrubro não vivenciou ano passado. Talvez por isso ele esteja tão preocupado em garantir que o time siga nos trilhos. "É (um momento) muito especial, porque você vai chegando vivo no final da competição. Temos três jogos em casa e com 64 pontos o time sobe. Temos uma tabela boa, mas é difícil também. Teremos dois confrontos diretos e sabemos que será complicado. Mas todo atleta que quer algo tem que ter esses momentos", lembrou.

O nível de concentração da equipe nos últimos jogos destoou e p capitão sabe que não deve ser assim. A sua expectativa é que no próximo sábado diante do Paraná a equipe saiba se portar como mandante novamente. "Quando você está jogando fora de casa, você espera o adversário e dento de casa é diferente. O torcedor cobra e temos que ir para cima. Vamos ter que ter paciência para tocar a bola e conseguir chegar até o gol", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário