GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de novembro de 2015

NÁUTICO - SEIS MESES FORA DOS GRAMADOS

Após lesão, João Ananias reforça torcida por acesso do Náutico: "Na festa, quero ir até de muleta"

João Ananias mostrou bastante serenidade ao conversar com a reportagem do Superesportes

Ao Superesportes, volante disse já estar focado no tratamento da lesão no joelho


A tristeza está presente na fala de João Ananias. Afinal, a lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo interrompeu o melhor momento da carreira do volante de 24 anos, presente em 30 das 34 partidas do Náutico na Série B, com a marca de "maior ladrão de bolas" da competição. Porém, assim como costuma apresentar dentro de campo, o prata da casa também mostrou bastante serenidade ao conversar por telefone com oSuperesportes sobre o acidente que vai tirá-lo de campo, no mínimo, pelos próximos seis meses. Já focado na sua recuperação, o prata da casa alvirrubro também garantiu estar presente nos próximos jogos do Náutico na Arena Pernambuco e em uma possível festa do acesso, "até mesmo de muleta".

Bastante religioso, João Ananias se apega a fé para seguir adiante e não de deixar abater. "Estou tranquilo. Deus sabe o que faz. Sei que estava no melhor momento da minha carreira e também do time na Série B. Mas o jogador está propício a esse tipo de coisa e espero voltar o quanto antes, ainda mais forte. Lógico que estou triste. Mas agora, só quero pensar no meu futuro e bola para frente", afirmou.

A lesão aconteceu ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Paraná por 2 a 0. Na ocasião, o jogador ainda tentou retornar a campo. Foi ovacionado pela torcida. Mas não resistiu. No momento, já sabia que o problema era grave. "Tentei voltar e não deu. Procurei voltar pela torcida, só tenho a agradeceer a ela, que sabe do meu esforço e de tudo o que eu passei dentro do clube. Estava com o corpo quente, mas na primeira corrida senti o joelho folgado e sabia que a coisa era grave", recordou o jogador, que conviveu ao longo do ano com companheiros que tiveram a mesma lesão, como os meias Pedro Carmona e Jeferson Nem.

"Conversava muito com eles e via o quanto era difícil. Mas como disse antes, jogador está propício a isso. Se Deus quis assim é por alguma razão", completou.

Agora, de fora da equipe, Ananias reforçará a torcida do Náutico pelo acesso. O jogo desta terça-feira, contra o Macaé, assistirá em casa, pela televisão, ao lado da família. Mas no sábado, diante do CRB, garantiu presença na Arena Pernambuco. "Todos os jogos na Arena estarei presente. De todo jeito, pode até ser de maca. Vamos conseguir esse acesso e vou estar apoiando os meus companheiros e o time. Quero estar na festa de todo jeito. De cadeira de roda ou de muleta. Sei que será um momento marcante para a minha carreira", finalizou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário