Para Dal Pozzo, Náutico não teve capacidade para vencer o CRB na Arena Pernambuco
Não tivemos capacidade de vencer a partida, de superar a marcação", afirmou o técnico do Náutico
Treinador alvirrubro reconheceu que seu time não foi bem, apesar da posse de bola
Gilmar Dal Pozzo não fugiu à realidade. Não procurou subterfúgios para tentar justificar o tropeço que praticamente tirou o Náutico da luta pelo acesso à Série A. Foi sincero, como lhe é característico. Admitiu que seu time não foi bem. “O CRB veio com uma proposta bem defensiva, jogando por uma bola. No jogo todo, tivemos 60% da posse de bola. Era um jogo de paciência, trocar bem a bola, fazer balanço, para penetrar a bola. Mas, a gente não teve capacidade para sair da marcação”, admitiu.
Em sua análise ao confronto, o treinador apenas lamentou a ausência de opções no meio-campo. Como a de Guilherme Biteco, que não atuou por falta de condições físicas. “Hoje era um jogo característico para jogadores do meio-campo. E nossos jogadores tiveram muita dificuldade, pois não tinham espaço”, observou. “E faltou pela característica dos jogadores. No fim do jogo, estávamos com quatro atacantes. Faltou a bola chegar com qualidade”, acrescentou.
Apesar da análise técnica, Dal Pozzo reiterou qual foi o maior problema timbu neste sábado. “Não tivemos capacidade de vencer a partida, de superar a marcação. Faltou capacidade. Faltou frieza”, sentenciou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário