GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 15 de novembro de 2015

NÁUTICO - A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE

Após "empate com sabor de derrota", Dakson diz que continua acreditando no acesso

"A gente sempre acreditou desde o começo. E vai continuar acreditando, enquanto houver chances matemáticas", disse

Meia lamentou bastante os dois pontos perdidos frente ao CRB, mas não desiste


O Náutico jogou mal diante do CRB. O empate por 1 a 1 na Arena Pernambuco deixou o Timbu a quatro pontos do G4. Quando restam apenas seis pontos em disputa. Fato que torna o acesso alvirrubro à Série A algo muito improvável de acontecer. Entretanto, o meia Dakson, que considerou o resultado como se fosse uma derrota, recusa-se a jogar a toalha. O atleta não desiste. E se apega à frieza da matemática para seguir alimentando a fantasia de levar o Náutico de volta à primeira divisão nacional.

“A gente sempre acreditou desde o começo. E vai continuar acreditando, enquanto houver chances matemáticas. Tem seis pontos a ser disputados e estamos a quatro. Ainda dá. A gente vai acreditar”, disse ele, com um tom de voz melancólico como quem luta para acreditar nas próprias palavras. “Ficou complicado. Sabemos disso. Mas, temos que continuar acreditando”, acrescentou, em nítida fuga da realidade de quem busca na ilusão a razão para continuar motivado nas duas rodadas finais.

Resultado doloroso
Dakson reconheceu, entretanto, a incapacidade alvirrubra em ultrapassar o bem armado sistema defensivo do CRB. “Eles não tinham mais responsabilidade dentro da competição. E jogaram muito fechados. Era um jogo de paciência. Infelizmente, não conseguimos o resultado”, avaliou. “Hoje a gente amarga esse empate como se fosse uma derrota”, lamentou.

O jogador, entretanto, fez questão de exaltar a entrega do time. “Em momento algum faltou vontade dentro de campo. A gente se doou ao máximo”, disse. E, por isso, pede que a torcida não desista. “Torcida tem que acreditar. Ir até o fim.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário