GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BRASILEIRO SÉRIE A - PERMANECE NA ELITE EM 2016

Chapecoense quebra jejum contra Argel, bate Internacional e se livra do rebaixamento

Chapecoense conseguiu importante vitória


Ananias, de cabeça, marcou o gol da vitória da Chape na Arena Condá


A Chapecoense permanece na Série A do Campeonato Brasileiro de 2016. Na noite desta quinta-feira, o Verdão do Oeste exorcizou totalmente o fantasma do rebaixamento ao vencer o Internacional por 1 a 0, na Arena Condá, e chegar aos 46 pontos na tabela de classificação.
Agora, a Chape tem nove pontos a mais que o Coritiba, primeiro time da degola, faltando três rodadas para o final do campeonato A vitória também quebra um jejum da Chape contra o técnico Argel Fucks. O treinador, ex-Figueira, jamais foi derrotado pelo Verdão na carreira: em seis jogos, foram duas quatro vitórias e dois empates.
Do outro lado, o Inter se complica de vez na luta por uma vaga na Copa Libertadores. Com a derrota, o Colorado se mantém com 53 pontos, na sexta colocação, e precisa de uma vitória no clássico ante o Grêmio, no domingo, às 17h (de Brasília), para manter o sonho. Já a aliviada Chapecoense fará clássico contra o Figueirense, no mesmo horário.


CHAPECOENSE 1 X 0 INTERNACIONAL
Local: 
Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Bruno César Vieira (PE)
Público: 12.693 torcedores
Renda: R$ 446.280,00
Cartões Amarelos: Vilson, Túlio de Melo, Nenén e Maranhão (Chape); Juan, D’Alessandro e William (Inter)
Cartão Vermelho: Juan (Inter)

GOL: Ananias, aos 19 minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Nivaldo; Apodi, Vilson, Thiego e Dener; Bruno Silva, Cleber Santana e Camilo (William Barbio); Maranhão, Túlio de Melo e Ananias (Nenén)
Técnico: Guto Ferreira

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Juan e Ernando (Artur); Rodrigo Dourado (Alisson Farias), Nico Freitas, Anderson e D’Alessandro; Vitinho e Lisandro López (Alan Costa)
Técnico: Argel Fucks


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário