Ronda Rousey terá de passar por cirurgia plástica depois do nocaute sofrido contra Holly Holm
Ex-campeã sofreu lesões no lábio e no nariz na surpreendente derrota em Melbourne
A ex-campeã não participou da entrevista coletiva após o evento na Austrália e foi diretamente para o hospital. Ela realizou exames de tomografia e passou a noite em observação médica. Além de leve fratura no nariz, Ronda teve o lábio partido durante a luta e precisará ser submetida à cirurgia plástica no local.
O nocaute sofrido em Melbourne colocou fim ao reinado de Ronda Rousey no UFC. A medalhista olímpica no judô sofreu a primeira derrota nas artes marciais mistas e deu adeus ao cinturão que defendeu com sucesso em seis oportunidades. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, é provável que a ex-campeã ganhe revanche imediata contra Holly Holm.
Holly Holm conectou vários golpes em Ronda, que teve o sangramento no nariz já no primeiro round. Considerada zebra no combate, ex-pugilista definiu a surpreendente vitória aos 59seg do segundo assalto, ao acertar um forte chute no rosto da rival. Com o resultado, a nova campeã chegou ao 10º triunfo na carreira e manteve a invencibilidade no MMA.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário