GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SPORT - HORA DE VENCER FORA DE CASA

Pontuando bons treinos e confiança, Falcão diz que "está na hora de o Sport ganhar fora"

Após duas vitórias seguidas, Falcão ressaltou o foco dos jogadores e a volta do ânimo à equipe

Técnico ainda ressaltou confronto direto como Palmeiras como jogo de "seis pontos"


A confiança está de volta ao Sport. A começar pelo técnico Paulo Roberto Falcão. Com um discurso sempre bastante sereno, realista da situação rubro-negra na competição, o treinador dessa vez não deixou esconder o otimismo com a primeira vitória do Leão fora de casa na Série A, contra o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu. A equipe pernambucana é a única dentre as 40 que compõe as Série A e B que ainda não venceu como visitante no Brasileiro deste ano.
"Está na hora de o Sport ganhar fora. De qualquer maneira é fundamental ganhar jogos fora. Se só ganhar em casa não sai do lugar. Temos quatro jogos fora ainda e o objetivo é ganhar no sábado, mesmo com todas as dificuldades que teremos que enfrentar", disse.
Após os dois êxitos consecutivos contra Avaí e Atlético-MG, o treinador ressaltou o foco dos atletas e a volta do ânimo da equipe. "Estou gostando da qualidade dos treinamentos e da maneira como meus atletas estão encarando os jogos. Estou gostando do tipo de relacionamento que estão tendo com vitórias. Acho que recuperaram a confiança e espero que continue assim para o próximo jogo. Pelo que vi, estão bem ligados na possibilidade de vencer fora", afirmou Falcão.
"Seis pontos"
Nos próximos dois jogos, o Leão enfrentará o Palmeiras e o São Paulo, ambos fora de casa. Partidas contra adversários que lutam diretamente com o Sport por uma vaga no G4 da competição. Não em vão, o treinador rubro-negro tratou as partidas como sendo de "seis pontos".
"Serão jogos de seis pontos, mas temos que pensar jogo a jogo. São adversários diretos na classificação. Estamos ainda em uma situação de brigar pelo G4, embora seja difícil pois há muitos times na briga", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário