Falcão esconde escalação do Sport, mira repetir bom futebol e diz esperar Palmeiras reserva
"Não acredito que o Palmeiras vá jogar contra a gente com o mesmo time (que enfrentou o Fluminense)"
Embora misterioso, treinador só deverá ter duas alterações em relação ao time que venceu o Atlético-MG; André e Rithely voltam à titularidade
Como o Palmeiras ainda está se dividindo entre a Copa do Brasil e a Série A, Falcão afirmou que acredita que o técnico Marcelo Oliveira utilize uma escalação reserva frente ao Leão - assim como aconteceu no último domingo, quando o Verdão venceu o Avaí com um time misto. O treinador rubro-negro, porém, não vê o jogo mais fácil para o Sport por isso.
“Não acredito que o Palmeiras vá jogar contra a gente com o mesmo time (que enfrentou o Fluminense, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil). Acredito que vá com o time que enfrentou o Avaí. Temos observado o Palmeiras, é um time que briga em duas competições com força e é um jogo difícil. Esperamos fazer um bom jogo, porque fazendo um bom jogo a gente está mais perto de ganhar. E é isso que a gente quer”, disse o técnico.
Desfalques e otimismo
Para sábado, o treinador não poderá contar com o meio-campista Régis, ainda se recuperando de uma lesão na coxa e com o atacante Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras e está fora da partida em razão de um “acordo de cavalheiros”. Situação tratada com naturalidade por Falcão, que se mostrou confiante em ver o time repetindo o bom futebol apresentado contra o Atlético-MG na última rodada, quando o Leão venceu por 4 a 1.
“Futebol é muito dinâmico e o desafio de nós treinadores é manter um time que possa ter regularidade ao longo da competição. Tivemos uma boa atuação no domingo e a ideia é fazer uma boa partida, jogar igual ou melhor. Senti um espírito bom no grupo, um momento de mais confiança. Gostei da reação dos jogadores após as vitórias”, pontuou Falcão.O provável time para enfrentar o Palmeiras é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário