GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SPORT - ESCONDENDO O JOGO

Falcão esconde escalação do Sport, mira repetir bom futebol e diz esperar Palmeiras reserva

"Não acredito que o Palmeiras vá jogar contra a gente com o mesmo time (que enfrentou o Fluminense)"

Embora misterioso, treinador só deverá ter duas alterações em relação ao time que venceu o Atlético-MG; André e Rithely voltam à titularidade


O técnico Paulo Roberto Falcão manteve o ritual das suas entrevistas pré-jogos. Após fechar mais um treino à imprensa, na manhã desta quinta-feira, o comandante rubro-negro optou por não revelar a escalação do Sport para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Pacaembu. Apesar do mistério, o mais provável é que o time tenha somente duas alterações: no ataque, volta André na vaga de Hernane Brocador e, na cabeça de área, Rithely retornando de suspensão retoma a vaga ocupada por Ronaldo na última rodada.
Como o Palmeiras ainda está se dividindo entre a Copa do Brasil e a Série A, Falcão afirmou que acredita que o técnico Marcelo Oliveira utilize uma escalação reserva frente ao Leão - assim como aconteceu no último domingo, quando o Verdão venceu o Avaí com um time misto. O treinador rubro-negro, porém, não vê o jogo mais fácil para o Sport por isso.
“Não acredito que o Palmeiras vá jogar contra a gente com o mesmo time (que enfrentou o Fluminense, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil). Acredito que vá com o time que enfrentou o Avaí. Temos observado o Palmeiras, é um time que briga em duas competições com força e é um jogo difícil. Esperamos fazer um bom jogo, porque fazendo um bom jogo a gente está mais perto de ganhar. E é isso que a gente quer”, disse o técnico.
Desfalques e otimismo
Para sábado, o treinador não poderá contar com o meio-campista Régis, ainda se recuperando de uma lesão na coxa e com o atacante Maikon Leite, que pertence ao Palmeiras e está fora da partida em razão de um “acordo de cavalheiros”. Situação tratada com naturalidade por Falcão, que se mostrou confiante em ver o time repetindo o bom futebol apresentado contra o Atlético-MG na última rodada, quando o Leão venceu por 4 a 1.
“Futebol é muito dinâmico e o desafio de nós treinadores é manter um time que possa ter regularidade ao longo da competição. Tivemos uma boa atuação no domingo e a ideia é fazer uma boa partida, jogar igual ou melhor. Senti um espírito bom no grupo, um momento de mais confiança. Gostei da reação dos jogadores após as vitórias”, pontuou Falcão.
O provável time para enfrentar o Palmeiras é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Élber; André.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário