Élber celebra retorno à boa fase no Sport e mira fim do jejum de vitórias fora de casa
Após contusão no joelho, Élber passou por um momento difícil, mas conseguiu retomar a boa fase
Sob o comando de Falcão, meia recuperou bom futebol de antes da cirurgia
"A contusão que tive foi difícil, com cirurgia e eu tinha que recuperar aquilo que fazia anteriormente. Agora estou totalmente recuperado e os grandes jogos que fiz no primeiro semestre estão voltando normalmente", comemorou Élber. "Isso se deve a comissão técnica, aos médicos, companheiros... Está sendo tudo bastante produtivo e estpi feliz comigo", acrescentou.
Após boa evolução no tratamento pós-operatório, o meia teve um retorno da recuperação antecipado. Chegou a anotar um gol contra o São Paulo, em 19 de julho, na partida que marcou a sua volta. Não conseguiu, porém, recuperar a posição ocupada por Maikon Leite.
Com Falcão, Élber teve a primeira grande chance contra o Internacional, no último dia 3 de outubro. Entrou no segundo tempo do jogo, fez o gol de honra rubro-negro na derrota por 2 a 1 e ganhou de vez a confiança do treinador, voltando à titularidade contra o Avaí, na vaga do criticado Maikon Leite.
Frente aos catarinenses, deu passe para um gol de André e teve atuação destacada na vitória por 3 a 0. Repetiu o bom futebol diante do Atlético-MG, no último domingo, dessa vez deixando a sua marca na vitória por 4 a 1. "Fizemos um grande jogo contra o Atlético-MG e é dá continuidade, não podemos ficar só em uma partida", afirmou.
Vencer fora
O grande desafio do Sport agora, segundo Élber, é conseguir vencer a primeira partida fora de casa. O Sport enfrentará o Palmeiras, às 20h (horário do Recife), no próximo sábado, no estádio Pacaembu, em São Paulo.
"Agora é vencer esse primeiro jogo fora de casa que tentamos desde o começo e não conseguimos. Vamos trabalhar com Falcão, como ele deseja, para conseguir essa vitória. Ficar o campeonato inteiro sem vencer fora é complicado, mas a equipe está tranquila, com jogadores experientes e vamos com tranquilidade. Sabemos que será um jogo bem difícil, mas que podemos ir lá buscar essa vitória e colocar o Sport no G4", pontuou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário