Ex-técnico do Atlético-GO, Martelotte pontua dificuldades do Santa Cruz para vencer adversário
Além do clima quente e seco, Martelotte também elogiou o time do Atlético-GO, que vem em evolução
Dragão não perde há nove rodadas e treinador tricolor acha que Serra Dourada e calor da região central do Brasil também podem complicar a vida do seu time na partida
Embora ainda distante do G4 (e do Z4 também), o Atlético-GO não perde há nove rodadas. Nesse recorte, foram seis empates - cinco deles seguidos desde a última derrota - e três vitórias. O derradeiro revés foi ainda em 1º de setembro, quando saiu derrotado por 4 a 0 do Botafogo, no Engenhão. Martelotte elogia a equipe do técnico Gilberto Pereira e crê que fatores externos como as dimenesões do estádio e o clima seco na região central do Brasil também podem complicar a vida dos corais.
"São situações um pouco diferentes do que a gente está acostumado a enfrentar. O Serra Dourada é realmente um campo muito grande, pesado para todo mundo. Não só para nós, mas também pra adversário, sendo que o adversário está mais acostumado a lidar com esse tipo de situação. O calor, que nos até enfrentamos aqui (no Recife) também, mas lá em muito seco", declarou Martelotte. "Além de um adversário que vem crescendo no campeonato, o Atlético vem tendo bons resultados e jogando de uma maneira mais consistente. Então, tudo tem que ser levado em conta para que a gente tenha os cuidados necessários", completou.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário