GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SANTA CRUZ - O FINAL FELIZ DA NOVELA

CBF publica prorrogação de empréstimo de João Paulo e meia joga em Atlético-GO x Santa Cruz

Com vínculo de empréstimo até 30 de novembro, atleta viajou para Goiás e se reintegrou ao grupo

Meia deve ser titular e devolver Bruninho, que estava treinando na equipe de cima, à reserva; Armador coral fica no Arruda até 30 de novembro


A novela finalmente acabou. E teve um desfecho positivo para João Paulo e para o Santa Cruz. O jogador irá mesmo entrar em campo pelo Tricolor neste sábado, em Goiânia, contra o Atlético-GO. Na tarde desta sexta-feira, a CBF publicou a prorrogação de empréstimo do meia - pertencente ao Internacional - com a equipe coral após a renovação com Colorado ter sido publicada no BID na última quinta. Dessa maneira, ele poderá atuar e também estará garantido nos seis próximos e derradeiros jogos da equipe na Série B do Brasileiro com a assinatura do aditivo do contrato com o clube gaúcho, válido até 30 de novembro.
As dúvidas agora estão na montagem do time. À disposição, João Paulo, portanto, pode voltar ser titular na partida e relegar à reserva o volante Bruninho, que treinou no seu lugar durante a semana e foi confirmado pelo técnico Marcelo Martelotte caso o armador não pudesse jogar no Serra Dourada. Se o meio-campista foi acionado, O Santa Cruz, então, seguiria no esquema com apenas um cabeça de área, Wellington. 
Depois de ter perdido o voo que levou a delegação do Santa Cruz para Goiânia na quinta para assinar o aditivo contratual com os pernambucanos, João Paulo embarcou para o local do jogo na manhã desta sexta-feira  e se reintegrou ao grupo para o último dia de preparação para o jogo com o Atlético-GO. O clube tricolor, diga-se, continua pagando apenas 50% dos salários do atleta, com o Inter se responsabilizando pela outra metade.


                                                                                                                                                                                                                                                        Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário