Com boas lembranças do Vitória, Rafael Pereira afirma: "Vai ser o jogo da nossa vida"
"Independente do time, temos que ter o máximo de dedicação", disse Rafael Pereira
Zagueiro deve ser improvisado mais uma vez na lateral direita contra o Vitória
Rafael Pereira tem boas lembranças do Vitória. Foi contar os baianos que o zagueiro fez sua estreia. Entrou no lugar de Gil Mineiro no segundo tempo e marcou o gol do triunfo alvirrubro. Talvez por isso ele deseje tanto que o duelo do próximo sábado seja novamente especial, já que classificou a partida como crucial para as pretensões alvirrubras.
"No primeiro jogo vencemos o Vitória por 2 a 1 e inclusive foi na minha estreia. Sabemos que será um jogo difícil, mas sabemos que temos que vencer. Vai ser o jogo da nossa vida. Precisamos destes três pontos", comentou.
Rafael talvez jogue, mais uma vez, como lateral direto. A função ele conhece bem. Foi utilizado assim na última partida do Náutico contra o Botafogo. Ele nega que saiba a escalação, mas afirmou que está preparado para encarar qualquer função. “Temos que estar preparados para tudo. Ele não definiu o time. Independente do time, temos que ter o máximo de dedicação. Sabemos que temos condições de fazer um belo jogo como foi contra o Santa Cruz e o Paysandu”, afirmou.
O treino fechado desta quinta-feira teve o retorno de Fabiano Eller aos trabalhos e Rafael deve seguir improvisado na lateral. Segundo Pereira, a necessidade do movimento sem a presença da imprensa é para tentar fazer algo que surpreenda o adversário. “O que a gente mais tem treinado é a parte tática. Ele (Dal Pozzo), assim como nós jogadores, acreditamos que parte tática é onde se vence o jogo. A parte motivacional já foi muito trabalhada nestes últimos dias e sabemos que não fizemos um bom jogo. O treino fechado será para nossas jogadas ensaiadas possam ser aprimoradas.”
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário